Somos intermediários de Crédito registados no Banco de Portugal. Temos acesso a condições unicas, resultado da parceria com diferentes financeiras especializadas no crédito automóvel.

O financiamento pode ir até 120 meses e não é necessário entrada. 



A Cars and Cars - Comércio de Automóveis Unipessoal Lda, com sede em E.N. 125, Km 99 - Sítio do Arneiro, 8005-412 Faro, telefone 289803767 e email info@carsandcars.pt, enquanto Intermediário de Crédito a título acessório, está registada junto do Banco de Portugal com o registo n.º 0000513 enquanto Instituição de Crédito habilitada a operar em Portugal, para contratos de crédito aos consumidores, informação que pode ser consultada através da lista de Instituições de Crédito, que atuam como Intermediários de Crédito, no sitio eletrónico do Banco de Portugal.
Instituições de Crédito com as quais a Cars and Cars, Lda. celebrou contrato de vinculação: Banco Invest, S.A.; Cofidis; Banco Credibom, S.A; Montepio Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.; Banco Primus, S.A.; Banco Santander Consumer Portugal, S.A.; 321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.; BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal.
A Cars and Cars, Lda. está autorizada, no âmbito do exercício da sua atividade de Intermediário de Crédito, à apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
Enquanto Intermediário de Crédito, e nos termos do n.º 46 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, está vedado à Cars and Cars, Lda. receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
A atividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio, n.º 148, 1100-150 Lisboa e/ou através do site do Banco de Portugal.
Caso os clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
No âmbito da atividade de Intermediário de Crédito a título acessório, a Cars and Cars, Lda. subscreveu um seguro de responsabilidade civil junto da seguradora Hiscox Insurance Company Limited com a apólice nº 2510110, válida de 11/06/2020 até 10/06/2021.
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios a que a Cars and Cars, Lda. aderiu:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga; Tel.: (+351) 253 619 107; E-mail: geral@cniacc.pt; website: https://www.cniacc.pt/pt/;
Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve: Ninho de Empresas, Edif. ANJE, Estrada da Penha, 3.º Andar, Sala 26, 8000 Faro; Tel.: (+351) 289 823 135; E-mail: info@consumoalgarve.pt; website: www.consumidoronline.pt.